segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Primeira viagem - Campos do Jordão

Nesse feriado, Julie viajou pela primeira vez! (Sorocaba não conta, já que é a sua segunda casa...) Fomos a Campos do Jordão, fez frio, mas nem tanto... Julie se comportou muito bem, nem estranhou o bercinho do hotel, aliás, acho que até gostou mais do colchão molenga do que do colchão duro de casa - ela dormia mais rápido do que em casa! Deve ser gostoso ficar afundada no colchão?

Aproveitamos super bem o fato do quarto ficar bem em cima do restaurante, e portanto a babá eletrônica pegava! Como ela dorme cedo (19:30), íamos os quatro jantar tranquilamente, com direito a vinho.

Próxima viagem - casamento do Tio Gordo em Umuarama (PR) daqui a duas semanas! 

Tomando um solzinho com Papai

Gorrinho de porquinho que Papai comprou pra mim
Trocador improvisado
Café da manhã com Lau Lau e Ye Ye



5 comentários:

  1. Li! Ela está cada dia mais linda!!! Parabéns!!
    Já mudou tanto desde o dia que fui aí...
    Passa tudo muuuito rápido, né?! E cada dia fica mais gostoso!! Aproveita!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, casal babão!!
    A Julie tá cada dia mais parecida com o tio...rs. Ou seja, cada dia mais linda!!!
    Acho que ela vai gostar dos ares de Umuarama...rs. Vou mandar colocar um colchão mole no berço dela....rs
    Saudades de vcs,
    Até semana que vem!
    Tio Gordo e Tia Ana.

    ResponderExcluir
  3. pois é Ana, até comprei um travesseiro para colocar no colchão duro do bercinho dela daqui de SP! acho que deve fazer calor aí ne? tá chegando a horaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu pedi um colchão duro para fazer um caldo de carne....

    ResponderExcluir
  5. olhem só - quem fez esse último comentário foi o João com meu nome!

    ResponderExcluir